
Land of the Lost
Que ator você escolheria para estrelar sua cinebiografia? Ozzy Osbourne escolheu Johnny Depp. Segundo o jornal norte americano The New York Post, as negociações que já se estendem desde 2003 parecem finalmente se definir e caso ocorram sem problemas, Depp viverá o roqueiro Ozzy no filme I Am Ozzy, que agora será inspirado no livro homônimo que conta a história do cantor, lançado no mês passado. O ex-vocalista da banda Black Sabbath informou à fonte que gostaria de Depp no papel porque o ator "é um dos poucos que entendem sobre rock and roll e também sabe imitar o sotaque inglês muito bem". O longa já está em fase de pré-produção mas a data de início das filmagens ainda não foi divulgada, já que Depp ainda está envolvido com o lançamento de Alice no País das Maravilhas e Osbourne está finalizando a gravação de seu próximo disco, ainda sem título, que deverá chegar às lojas em julho deste ano.
Como já é tradição, um(a) indicado(a) ao Oscar foi escalado(a) para o anúncio dos indicados da premiação. A eleita deste ano foi Anne Hathaway, indicada no ano passado na categoria de melhor atriz por sua atuação em O Casamento de Rachel.Hathaway estará ao lado de Tom Sherak, presidente da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas, na próxima terça feira, dia 2 de fevereiro. às 5:30 h serão anunciados os indicados a todas as categorias do Oscar 2010.
Nada se cria, tudo se copia ou reinventa. Em Hollywood esta máxima está atualíssima, visto a quantidade de refilmagens e continuações em andamento. Outro filme de sucesso que em breve pode ganhar uma sequência é Gremlins, dirigido por Joe Dante e lançado em 1984.O longametragem fez sucesso ao lançar o pequeno Gizmo, que ao se molhar gera os temíveis Gremlins. A última vez em que o personagem esteve nas telas de cinema foi em 1990, com Gremlins 2 – A Nova Turma. A intenção agora é realizar um novo filme aproveitando o formato 3D, em alta graças ao estrondoso sucesso de Avatar.Ainda não está definido se o novo filme será uma refilmagem do original ou um novo exemplar da série, dando continuidade aos eventos mostrados no segundo longametragem.
O diretor Martin Scorsese está em conversas com a produtora GK Films para comandar The Invention of Hugo Cabret. O nome de Chris Wedge, que fora anteriormente relacionado com a direção, não está mais relacionado ao longa. O filme será uma adaptação do best-seller de Brian Selznick, que conta a história de um órfão de 12 anos morador de uma estação de trem da Paris da primeira metade do século 20. Hugo, o personagem principal, tenta se conectar à vida do seu falecido pai consertando um robô quebrado.Segundo a Variety, o projeto marcará a primeira incursão de Scorsese à literatura infantil. Este é um gênero que vem atraindo grandes diretores, como Wes Anderson (O Fantástico Sr. Raposo) e Spike Jonze (Onde Vivem os Monstros).O filme pode juntar Scorsese ao produtor de um de seus filmes, Graham King (Os Infiltrados. John Logan (O Aviador) irá adaptar o roteiro. O último filme dirigido pelo diretor, Ilha do Medo, chegará aos cinemas do Brasil em 5 de março.



Dirigido por: Todd Phillips 





