segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Trilha Sonora de Games (Parte 3)

Aqui estou eu ressando um post que 90% das pessoas já tinham esquecido da existencia dele hauhuauhauha

Mas vamos ao que interessa, dessa vez irei falar de um tipo de trilha sonora que não foi citado anteriormente. As trilhas sonoras com músicas de bandas.

Não necessáriamente um jogo deve conter músicas nunca ouvidas antes ou criadas pelos desenvolvedores do jogo. Um ótimo exemplo disso é o Need for Speed Underground 2:


Rage Against - Give it All
Killradio - Scavenger

Agora, convenhamos que seria ridiculo de minha parte não incluir Tony Hawk's Pro Skater nessa lista:


Red Hot Chili Peppers - Fight Like a Brave
Rollins Band - What's the Matter Man
Bodyjar - Not The Same
Agent Orange - Bloodstains (Darkness Version)
Goldfinger - Spokesman
AC/DC - T.N.T
Bouncing Souls - Manthem
System Of A Down - Shimmy

___________________________________________________________________

Agora vou aproveitar o tópico para postar um trilha sonora que não sei como o Miguel esqueceu de colocar na lista dele: Prince of Persia - Warrior Within


Essa é uma trilha sonora do tipo que anima a pessoa a jogar, ela "acompanha o ritmo do jogo".

Conflict at the Entrance
Escape the Dahaka
Battle the Dahaka
Confrontation on the Mechanical Tower
Clash in the Catacombs

Por hoje é só pessoal, espero que tenham gostado.

Um comentário:

  1. Apesar d preferir mto mais cinema q jogos, admito q uns filmes tem umas trilhas absurdas! Prince of Persia é um deles! Mas acho q nada supera Final Fantasy p mim!
    Muito bom Thiago! Mas post mais!!! rsrsrsrs!

    ResponderExcluir