domingo, 19 de junho de 2011

Personagens de animação - Vitoriosos

Olá senhores e senhoras!

Chegamos ao fim das enquetes de melhores personagens, desta vez mais abrangente. Os vencedores já foram escolhidos, e lá vão:

______________________________________________________________

Personagem feminina coadjuvante:
Bu por Monstros S.A - 42%
Dory por Procurando Nemo - 28%
Edna por Os incríveis / Eva por Wall-E - 14%
Yubaba por A viagem de Chiriro - 0%

Comentário: Realmente fiquei surpreso. Pensei que Dory levaria fácil, mas eis que a pequena Bu conseguiu ganhar. Na 1ª enquete que tivemos Dory ganhou com mais de 60%, porém a atual vencedora havia sido esquecida pelo genial selecionador de concorrentes (omitiremos o nome por segurança, auhaua!).

Minha lista: Tiraria Eva para a entrada de Agnes de Meu malvado favorito.

______________________________________________________________

Personagem masculino coadjuvante:
Burro por Shrek - 41%
Pumba por Rei leão - 33%
Gênio por Aladdin - 25%
Scrat por A era do gelo / Banguela por Como treinar seu dragão - 0%

Comentário: Pela 2ª vez a vitória é de Burro por Shrek. Em ambas as vezes ouve uma luta forte entre ele e Pumba. Enfim... Foi esperado!

Minha lista: Tiraria Banguela para a entrada de Timão de Rei leão.

______________________________________________________________

Personagem feminina principal:
Fiona por Shrek - 38%
Chiriro por A viagem de Chiriro - 30%
Mary por Mary & Max - 15%
Bela por A bela e a fera - 15%
Esmeralda por Corcunda de Notre Dame - 0%

Comentário: Não gostei! Pô, de novo Fiona ganha! Se fosse por mim ela mal teria aparecido entre as 5, quanto menos teria ganho... :( Gosto dela que tem seu carisma, assim como o filme, mas sua popularidade acaba superando outros aspectos. Eu considero Mary e Chiriro infinitamente mais interessantes, assim como Sophie de Castelo animado que nem chegou entre as 5. Nenhuma das 3 citadas são engraçadas, fato que as desfavorece contra a personagem principal tipicamente de comédia.

Minha lista: Tiraria Bela e Esmeralda para a entrada de Sophie de Castelo animado e Ponyo de Ponyo, ambos filmes de Hayao Miyazaki.

______________________________________________________________

Personagem masculino principal:
Buzz por Toy Story - 38%
Shrek por Shrek - 30%
Wall-E por Wall-E - 23%
Po por Kung fu panda - 7%
Sr. Incrível por Os Incríveis - 0%

Comentário: Iééé!!! Fiquei feliz por Buzz ter ganho. Na 1ª enquete Woody empatou com Shrek, sendo que desta vez, assombrosamente, os dois concorreram pela última vaga. Gosto de Shrek e não me importaria se ele ganhasse, mas já chega de personagens do filme, certo? rsrsrs!

Minha lista: Tiraria o Sr. Incrível para a entrada de Woody por Toy Story.

______________________________________________________________

Enfim, é isso! Faço essas enquetes para estimular maior participação no blog e para descobrir quem ou qual filme as pessoas tendem a preferir.

É isso, leiam, comentem, divulguem! Abraço! ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário