sexta-feira, 16 de outubro de 2009

A (maldita) Arte do Spoiler!

Pra começar, se você não sabe que o Darth Vader é pai do Luke Skywalker, não leia este post.

"Nooooooooooo!" (Reação de Luke ao ouvir tal spoiler)




Pois é, acabei de dar um spoiler, não é de tanto mal gosto porque todo mundo sabia disso. Mas é só pra mostrar a arte do spoiler. Maldita arte, que algumas pessoas por pura maldade no coração, ou por falta dele, executam a sangue frio.

Spoiler (do inglês aquele que estraga)  é a revelação de algum fato de filme/livro/jogo, para uma pessoa que o desconhecia completamente, e que geralmente, QUERIA CONTINUAR DESCONHECENDO!
O incrível, é que tem gente que gosta de spoiler, como por exemplo, o pessoal que vê o que vai acontecer na novela antes da hora certa, lendo no jornal. O problema é quando eles resolvem espalhar pra todo mundo o que leram. (De modo geral, claro. Já que novela não é um bom meio de entretenimento pra mim)

Eu acho que a boa experiência de se assistir/ler/jogar alguma coisa, é a possibilidade de se surpreender. Qual seria a graça de assistir "Psicose" sabendo o final?

Por isso eu digo, pra todos os que gostam de dar spoiler, o fim que vocês terão (O Spoiler Final): Todos vocês vão morrer! MALDITOS SEJAM! 

E para os que não gostam de spoiler, uma técnica infalível: Tampem seus ouvidos, cantem "lá-lá-lá" o quanto for necessário, e NÃO DESISTAM!

Um vídeo com 100 spoilers de filmes em 5 minutos, para os sádicos/masoquistas que gostam. Ou que se garantem que não verão nenhuma novidade.



Agora comentem, o que vocês acham do tal spoiler.

2 comentários:

  1. Aaaah ... o spoiler de O senhor dos anéis é o mais engraçado. Tolkien poderia ter contado a sua história em três pequenas frases.

    Post muito legal tio Mig.^^

    ResponderExcluir
  2. Gostei mto desse post tbm kra. Se vc continaur fazendo posts legais como esse eu prometo q eu não te conto que no final de final fantasy 9 o zidane....

    ResponderExcluir