quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Série "nonsense people XD"

Wazzap!!!? XD Gente, de boa! Eu tava querendo fazer um post meio que conceitual pra fazer minha estreia no blog. Mas PQP, depois de ver esse video eu tinha que compartilhar isso com vcs leitores do Freak Awesome (todos os 5 ). Esse cara é tão sem noção que me inspirou a criar uma serie de posts muito maneira, a "Nonsense People XD". Enjoy!^^



Descrição do video: Em uma singela reportagem sobre os serviços das Barcas, nos é revelado Alexandre dos Santos Lima, o verdadeiro King Size do Rio de Janeiro!!!\m/



Assista ao vídeo:





Obs: Não, o cara não estava só gastando, se ele não estava bebâdo e ele não tava cheirado. Ele é realmente o King size fluminense!



Obs 2: Tinha que ser de Niteroi XD

Um comentário:

  1. Aí, é melhor todo mundo virar seguidor do blog, eu tô mandando!
    E sabe por que eu tô mandando? Porque eu sou King Size dessa porra! xD

    ResponderExcluir