terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Alguem realmente parecido comigo

Caros leitores do freak awesome blog, estou partindo do pressuposto de que todos que estao lendo esse post convivam e conhecam ao menos minimamente um cidadao de nome Gabriel Cavalheiro, ou seja, o mesmo q vos escreve. Se vc me conhece, sabe que torco pro glorioso time ingles de nome Manchester United. Creio que muitos de vcs ja tentaram imaginar meu comportamento em casa nos jogos do United, tendo em vista meu fanatismo que muitas vezes os perturba exorbitantemente, vide aniversario do Matt Busby e datas do genero. Pois bem, eh algo MUITO PROXIMO disso: (Por favor vejam, sao 3 minutos q valem a pena)


 


Esse cara captou minha essencia futebolistica! A unica diferenca eh q ele torce pra Inter e eu pro Manchester United.

Ps: Esquecam o ultimo post. Eu ja descobri um novo significado pra inferno. Um video de emos cantando um funk sobre o jogo colheita feliz. O inferno deve ser doce e frio perto disso.  

Um comentário:

  1. Cara, eu preferia não ter visto este vídeo dos emos.
    Acho q não vou conseguir dormir.

    ResponderExcluir