terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Um novo significado para inferno

Meus caros, nao tenho muito a dizer nesse meu primeiro post do ano. Primeiramente, me desculpem a falta dos acentos nas palavras, eh porque enfrento dificuldades na configuracao do teclado no linux. Em breve voltarei a acentuacao normal. 

E, olhem o novo significado para inferno do qual falei no titulo:



Isso mesmo! Eh a Preta Gil rebolando e cantando uma versao em portugues da musica "Single Ladies" da Beyonce.

Depois disso, so mesmo o Darth pra nos entender. (cortesia do Miguel)




  

  

2 comentários:

  1. É, realmente isso está pareo a pareo com a Ana Maria Braga imitando a Madonna.....

    e agora só me resta dizer..."EU VOU SONHAR COM ESSA PORRA!!!"

    ResponderExcluir
  2. Alan, eu não diria sonhar, mas sim ter pesadelo O.O

    ResponderExcluir