segunda-feira, 5 de abril de 2010

Silencio

Seu silencio me sufoca. Me paralisa e fere cada misero pedaco do meu corpo. Estou aprendendo a lidar com ele, mas continuo a me machucar a cada noite que seu silencio vem me visitar. Abro a janela, e tudo que recebo eh silencio. Tento nao me manifestar, para retribuir toda a indiferenca que me eh dada. Em vao, pois a viva lembranca do seu sorriso na minha memoria me faz ouvir seu chamado: sera apenas um sonho, ou seu silencio foi quebrado? Nao posso responder, pois tambem nao sei se voce eh apenas um sonho. E, nesse momento, ja nao me interessa saber. Afinal, o que era silencio, agora se transforma em sonho a cada palavra. E o que eh a vida, senao um sonho levado a serio?  

Um comentário:

  1. Irmaos, gostaria de ve-los postando coisas desse genero, mais reflexivas. =)

    Basta por o coracao no teclado, vcs conseguem! ;D

    ResponderExcluir