sexta-feira, 1 de abril de 2011

Comunicado do Gabriel

Meus caros amigos!

Vou aproveitar que não apareço aqui há muito tempo e escrever algo sobre o qual venho refletindo há algum tempo.

É o seguinte, eu tomei uma decisão: Não torço mais para o Manchester United.
Tenho meus motivos: nas últimas semanas aprendi que não vale a pena ser tocedor de um time que não tem raízes conexas com as suas. Que não vale a pena amar algo que está tão distante, pois se torna um amor falso, artificial. Que não dá pra amar um time comandado por pessoas que só pensam em ganhar dinheiro e não se preocupam com coisas mais importantes.

Isso me fe refletir e pensar em deixar o futebol de lado. Esportes são, de certa forma inúteis. Depois de um tempo fiquei chateado por certas coisas que vi e presenciei com relação ao futebol. Por isso também aproveito a oportunidade para dizer que não sou mais apaixonado por futebol. Ele está, de certa forma, morto pra mim.

3 comentários: