sábado, 26 de setembro de 2009

Imagem da Semana!

I am Th' Airon Man! *Voz de Robo*
Bem, como meus amiguinhos me perguntavam a semanas quando eu ia fazer meu primeiro post e eu tinha preguiça, resolvi fazer uma coisa simples, inspirado pelas ideias de Fabrício e Gabriel, fazendo também a Imagem da semana.
Tentarei semanalmente postar imagens engraçadas que encontramos na internet e que tenha algo em comum com nossos posts/espirito nerd... Já que nosso amigo Anderson fala sobre filmes tá ai uma imagem de filmes... Tudo bem que isso não tem no filme, se tivesse seria engraçado, mas oq vale é a intenção. Se achar a piada idiota, acostume-se, That's me!

4 comentários:

  1. AUHAUAHAUAHUAHAUHA!!!!

    Post maneiro! Piada escrota, mas essa é a intenção, são as melhores! Qto mais escrota melhor!
    Vô seguir sua idéia q postar umas coisas assim c for o caso...

    PARABÉNS! A 1ª vez a gente nunca esquece! auhauahua!!

    ResponderExcluir
  2. Agora tô filosofando: Em qual marcador podemos pôr esse tipo de post? "Piadas"? hmm...

    ResponderExcluir
  3. Piadas ou humor... Sei la.
    Sobre a piada: É idiota, mas é a cara do coringa iuahiuehai!

    ResponderExcluir
  4. Gostei colocarei esta com marcador de humor, caso alguém queira trocar sinta-se a vontade.

    ResponderExcluir